Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 28 de novembro de 2021

Canadá - Luso Canadian Charitable Society lança leilão de Natal para angariar fundos para manter programas de apoio

A Luso Canadian Charitable Society lançou segunda-feira (22) um leilão de Natal que pretende angariar fundos para ajudar a organização a apoiar pessoas com deficiências. Até 10 de dezembro as pessoas podem leiloar “artigos divertidos e únicos” e as receitas revertem a favor dos programas que o Luso disponibiliza a estes utentes


Para participar neste leilão não precisa de sair de casa porque está tudo à distância de um clique. Basta visitar a página do Luso e estes são alguns dos artigos disponíveis: pacote para assistir a jogos dos Raptors no valor de $14500; uma viagem a Portugal para duas pessoas com golfe incluído no valor de $9000 e bilhetes para duas pessoas visitarem as atrações de Niagara Parks no valor de $300.

Na quarta-feira (24) estavam disponíveis na página cerca de 73 artigos de todos os valores. Bacalhau, azeite e camisas do Benfica eram alguns dos produtos com um menor valor de licitação. A organização recomenda que visite a página várias vezes durante as próximas semanas porque vão ser adicionados novos artigos com frequência.

Com a pandemia as organizações sem fins lucrativos têm vivido dias difíceis e todas as ajudas são bem-vindas. Se quer surpreender os seus familiares e amigos nesta quadra festiva esta pode ser a oportunidade certa. “Este ano, mais do que nunca, as famílias do Luso precisam do nosso apoio e agradecemos-lhe por ajudar aqueles que mais precisam”, diz o Luso num comunicado de imprensa enviado à nossa redação.

Para quem estiver interessado em doar artigos para o leilão basta contactar o Luso através do 905-858-8197 ou do e-mail info@lusoccs.org. O leilão termina a 10 de dezembro às 21H. O Luso tem localizações em Toronto, na região de Peel e em Hamilton. Joana Leal – Canadá in “Milénio Stadium”


Sem comentários:

Enviar um comentário