Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

sábado, 25 de março de 2023

Cabo Verde - Ricky Boy lança novo single “Bu Manera”

O artista divulgou o seu novo single gravado no Brasil nas plataformas digitais

Depois da mudança de nome para Ricky Man e estilo um musical mais dançante em 2019, por sugestão da produtora Broda Music, o artista volta a assumir o nome original.

Numa entrevista concedida ao Balai CV em 2021, o artista abordou a mudança de nome para Ricky Man. “Foi um risco que correu, mas com o qual vivo bem porque realmente nunca senti tanto prazer e nunca senti (tanto prazer em) ser artista como agora. Porquê? Por um lado, há a satisfação profissional, porque passei a fazer mais festivais, se calhar, por antes ter músicas mais românticas que não se enquadravam no que os festivais queriam. Continua a ser um risco, porque metade do meu grande público continua a pedir para fazer kizomba e músicas românticas (…) sinto isso mais no meu público da diáspora (…) Tem sido um desafio que aos poucos tenho estado a ultrapassar. Mas as pessoas já perceberam a diferença, o que já é uma vitória”.

Em finais de 2022, o artista revelou numa publicação nas redes sociais que 2022 foi “sem dúvidas um dos anos mais difíceis da minha vida tanto a nível pessoal como profissional”. Por outro lado, o cantor afirmou que foi uma “grande aprendizagem” para várias coisas boas que vão acontecer em 2023.

Na passada sexta-feira, 17, o artista divulgou nas plataformas digitais o seu novo single denominado “Bu Manera”. A letra da composição é da autoria de Ricardo Correia e Marley de Rosário. O videoclipe do tema que é um zook foi gravado no Rio de Janeiro (Brasil), uma cidade que diz que ama tanto. In “Balai Cabo Verde” – Cabo Verde


Sem comentários:

Enviar um comentário