Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 12 de março de 2023

Eu espero


 







Vamos aprender português, cantando

 

Eu espero

 

Sem lembrar, sem esquecer

acabou por ficar tanto por dizer

eu quis ganhar, quis vencer

só que eu não sei cuidar

e acabei por perder

 

Ai pudesse o tempo voltar atrás,

ai pudesse eu então voltar a viver

 

Se disseres devagar que não queres o fim

eu espero (eu espero)

eu espero por ti

e se alguém te levar para longe de mim

eu espero (eu espero)

eu espero por ti

e por nós

 

Dias passam, dias ficam

e o mundo só quer girar

e eu não quis ver

não fui casa nem guarida

nunca soube como dar o braço a torcer

 

Ai pudesse um rio nunca secar (nunca secar)

ai pudesse eu então voltar a viver

 

Se disseres devagar que não queres o fim

eu espero (eu espero)

eu espero por ti

e se alguém te levar para longe de mim

eu espero (eu espero)

eu espero por ti

e por nós

 

ohohoh

 

Eu espero (eu espero)

eu espero por ti

e por nós

 

ohohoh

 

Eu espero (eu espero)

eu espero por ti

e por nós

 

Pois tu ainda me fazes tremer

sempre que eu ouço a tua voz

ai o que eu dava para voltar a ter

um pouco de ti, um pouco de mim, um pouco de nós

 

Se disseres devagar que não queres o fim

eu espero

eu espero por ti

e se alguém te levar para longe de mim

eu espero

eu espero por ti

e por nós

 

Matay – Cabo Verde

 

Composição:

Agir - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário