Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 19 de março de 2023

Ai coração


 









Vamos aprender português, cantando

 

Ai coração

 

Ai coração

que não me deixas em paz

não me dás sossego

não me deixas capaz

tenho a cabeça e a garganta num nó

que não se desfaz e nem assim tu tens dó

 

Sinto-me tonta

cada dia pior

já não sei de coisas que sabia de cor

as pulsações subiram quase pra mi

estou louca, completamente senil

 

O peito a arder

a boca seca eu sei lá

o que te fazer

amor pra mim assim não dá

porque parece que nem sou mais eu

 

Ai coração

ai coração

diz-me lá se és meul

 

As horas passam e o sono não vem

ouço as corujas e os vizinhos também

o meu juízo foi-se e por lá ficou

alguém me tire deste estado em que estou

o doutor diz que não há nada a fazer

caso perdido vi-o eu a escrever

ando perdida numa outra dimensão

toda eu sou uma grande confusão

 

O peito a arder

a boca seca eu sei lá

o que te fazer

amor pra mim assim não dá

porque parece que nem sou mais eu

 

Ai Coração

ai coração

ai coração

diz-me lá se és meu

 

O peito a arder

a boca seca eu sei lá

o que te fazer

amor pra mim assim não dá

porque parece que nem sou mais eu

 

Ai Coração

ai coração

ai coração

ai coração

diz-me lá se és meu

 

Mimicat – Portugal

 

Composição:

(Letra) Marisa Mena – Portugal

(Música) Marisa Mena – Portugal

Luís Pereira - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário