Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 26 de março de 2023

Leva-me pra longe


 









Vamos aprender português, cantando

 

Leva-me pra longe

 

Não sei por onde vou

como aqui vim parar

só sei que o tempo passa

e eu sem sair do mesmo lugar

 

 

Não sei por onde vou

nem como te encontrar

só sei que o mundo gira

quero asas e voar

 

É que eu tenho tanta pressa

e tudo muda tão depressa aqui

e então

 

Leva-me pra longe

bem longe daqui

leva-me pra longe

que o sonho mora em mim

 

Leva-me pra longe

bem longe daqui

leva-me pra longe

que o sonho mora em mim

 

De que serve uma canção

sem vontade de a cantar

quero dar a volta ao mundo

dar-lhe um nó e não largar

 

É que eu tenho tanta pressa

e tudo muda tão depressa aqui

e então

 

Leva-me pra longe

bem longe daqui

leva-me pra longe

que o sonho mora em mim

 

Leva-me pra longe

bem longe daqui

leva-me pra longe

que o sonho mora em mim

 

É que eu ando às volta e voltas

sem sair do lugar

ando há tanto tempo

por me encontrar

 

Às voltas e voltas

sem sair do lugar

ando há tanto tempo

por me encontrar

 

Leva-me pra longe

bem longe daqui

 

Leva-me pra longe

bem longe daqui

leva-me pra longe

que o sonho mora em mim

 

Leva-me pra longe

bem longe daqui

leva-me pra longe

que o sonho mora em mim

 

Joana Almeirante - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário