Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 25 de dezembro de 2022

Volta para mim


 








Vamos aprender português, cantando

 

Volta para mim

 

Dói-me o corpo de chorar

já sequei as lágrimas do rosto

a minha alma não se cansa de verter

não se espanta o meu desgosto

 

Quando eu choro estou mais perto de ti

falo ao teu ouvido e tu sentas-te aqui

 

Pergunto-te onde estás?

E se me vens visitar?

Quero saber mais de ti

pra poder imaginar

 

Volta amor

volta para mim

volta nem que seja para eu me despedir

 

Volta amor

volta para mim

volta nem que seja para eu me despedir

 

Se não souberes a minha porta

e não ouvires a minha voz

deixa-me um sinal para decifrar

 

Volta amor

volta para mim

volta nem que seja para eu me despedir

 

Volta amor

volta para mim

volta nem que seja para eu me despedir

 

 E se puderes olha por mim

 

Picas – Portugal

 

Agir – Portugal



Vamos recordar, cantando

O Possível Natal

Sem comentários:

Enviar um comentário