Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Cabo Verde - Jovem lança apelo para compra antecipada de livro sobre depressão para apoiar publicação

Cidade da Praia – A jovem Geraldina Almeida lançou nas redes sociais uma campanha em que apela à compra antecipada do livro “A Minha Dor Invisível – A Depressão na Primeira Pessoa”, como forma de apoiar a publicação.

Conforme relatou a autora, à Inforpress, o livro fala sobre a depressão e a ansiedade e traz testemunho tanto dela, como de mais pessoas que sofrem com a doença, ou seja, um livro, segundo caracterizou, “cheio de dor e de lutas, mas também de vitórias”.

Segundo acrescentou, o mesmo tem por finalidade despertar o mundo sobre a depressão, mostrando que não é, de todo, uma “frescura, como muitos pensam e afirmam”.

“Daí que também constitui um dos objectivos desta obra ajudar a perceber a doença e, acima de tudo, mostrar que é possível lutar contra ela e, sim, vencê-la. Enfim, é uma chamada de atenção sobre a nossa saúde mental”, disse.

O livro era suposto ser lançado a 17 de Dezembro, mas por alguns constrangimentos, conforme justificou, não vai ser possível agora, pelo que fica a aguardar o “tempo certo”.

A autora aproveitou para agradecer desde já às pessoas que têm colaborado, e apela aos demais a serem patrocinadores da obra, no sentido de levar e/ou devolver “vida, esperança e sorrisos a muita gente”.

“Quem estiver interessado nessa luta pode também contribuir, comprando o livro antecipadamente, por 1500 escudos”, reforçou, pedindo oração, uma vez que considerou que não foi fácil escrever esse livro, onde “cada palavra é uma ferida”.

Para contribuir, basta contactar o seu messenger “De Almeida Geraldina”, viber e WhatsApp ou através do seu contacto pessoal. In “Inforpress” – Cabo Verde

 

Sem comentários:

Enviar um comentário