Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 25 de dezembro de 2022

Para mim tanto me faz


 







Vamos aprender português, cantando

 

Para mim tanto me faz

 

Acabou, vê se entendes

não vale a pena mesmo que tu tentes

não posso mais

esperar que mudes

se és tu quem não quer mudar

 

Acabou, tu não atinges

estás noutro mundo

ou será que finges

eu já saltei

eu tou noutra

não vale a pena esperar

 

Tanto tempo investido em ti

para agora acabar assim

 

Para mim tanto me faz

que digas coisas boas ou coisas más

ou mesmo que inventes

algo que eu nunca fui

 

Para mim tanto me faz

que digas coisas boas ou coisas más

ou mesmo que inventes

algo que eu nunca fui

 

Não sofro mais (não)

não tenho tempo

até gostei de ti, mas foste um contra tempo

sinceramente, porque que é que insistes

não dissemos que acabou

 

Tanto tempo investindo em ti

para agora acabar assim

 

Para mim tanto me faz

que digas coisas boas ou coisas más

ou mesmo que inventes

algo que eu nunca fui

 

Para mim tanto me faz

que digas coisas boas ou coisas más

ou mesmo que inventes

algo que eu nunca fui

 

Eu olho para ti com um olhar gelado

o que antes era tudo agora é passado

então pensa e repensa em tudo aquilo que fizeste

ou já esqueceste

tudo o que de ti não deste

dizes que me amas, mas é tudo fachada

bem podes vir bater a porta que ela está fechada

bem trancada, completamente zelada

eu fui

 

Não sofro mais

não tenho tempo

 

Para mim tanto me faz

que digas coisas boas ou coisas más

ou mesmo que inventes

algo que eu nunca fui

 

Para mim tanto me faz

que digas coisas boas ou coisas más

ou mesmo que inventes

algo que eu nunca fui

 

D'ZRT – Portugal

 

António Zambujo - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário