Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 18 de dezembro de 2022

Quando eu quiser










Vamos aprender português, cantando

 

Quando eu quiser

 

Acho que às vezes

não sei quem eu sou

mas não gasto o tempo a entender

 

Acho que às vezes

não sei onde vou

mas vou, mesmo assim, sem saber

 

Porque eu

perdi-me na vida

mas foi porque quis

sou carta batida

mas carta feliz

é aquela que ainda me falta escrever

mas só quando eu quiser

 

Acho que às vezes

não sei quem tu és

mas já nem perco tempo a imaginar

 

Acho que às vezes

eu vou de lés a lés

eu vou mesmo assim, sem pensar

 

Porque eu

perdi-me na vida

mas foi porque quis

sou carta batida

mas carta feliz

é aquela que ainda me falta escrever

mas só quando eu quiser

 

Será que alguém guardou a dor num canto

eu canto só para ver o amor passar

e se o acaso chegar entretanto

eu vou lá estar

 

Acho que às vezes

não sei quem eu sou

num tempo que já se perdeu

 

Acho que às vezes

já sei onde vou

e sei que o meu amor sou eu

 

Cristina Branco – Portugal 



Vamos recordar, cantando

Alvorada

Sem comentários:

Enviar um comentário