Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Angola - Camões vai apoiar pequenos projectos nos sectores da saúde e da educação - Candidaturas abertas até 20 de Janeiro

O Camões - Centro Português da Cooperação abriu um concurso para apresentação de propostas que contribuam para minimizar necessidades no domínio social, em particular nos sectores da Saúde e Educação. As candidaturas podem ser entregues até ao dia 20 de Janeiro de 2022 e os apoios variam entre os 1,5 milhões de kwanzas e os 3,5 milhões de kwanzas


O objectivo, segundo o Camões, "é dar resposta a iniciativas que, pelo seu cariz e pequena dimensão em termos orçamentais, não sejam consideradas para outro tipo de apoios institucionalizados no quadro da cooperação portuguesa ou de outros parceiros de desenvolvimento".

As acções devem estar alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (Agenda 2030)", refere o documento, onde se lê igualmente que a duração da proposta não deverá ultrapassar o período de implementação de um ano.

O Camões - Centro Português da Cooperação avalia as propostas de acordo com a sua relevância, impacto, sustentabilidade, localização geográfica, visibilidade e angariação de outras parcerias, que concorram para reforçar a implementação da acção/projecto.

A informação relevante, nomeadamente regulamento, folheto e formulário de candidatura, encontra-se disponível para ser descarregado na página do Camões Angola (https://linktr.ee/camoesangola).

As candidaturas podem ser submetidas até ao dia 20 de Janeiro de 2023 para o endereço eletrónico cooperacao.luanda@mne.pt com o assunto "Apresentação de proposta ao Fundo de Pequenos Projectos 2022".

Deve ser remetida uma apresentação da entidade proponente e um relatório de actividades recente, para além do formulário de candidatura. In “Novo Jornal” - Angola


Sem comentários:

Enviar um comentário