Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 27 de março de 2022

Pode se entregar


 






Vamos aprender português, cantando

 

Pode se entregar

 

Cê já pode deitar agora eu vou cantar

nossa canção de amor

 

Enquanto o sol dormir eu estarei aqui

pra te conduzir

 

Fecha os olhos sinta o meu abraço aconchegar

a lua sobe sobe leve e leva tudo que te pesa

 

Me declaro e no escuro a gente se enxerga

 

Tanto faz a estação

ou onde estamos

 

Não tenha medo me abra os teus segredos, tuas histórias

guardo pra mim, levo até o fim

 

Pode se entregar

Pode se entregar

Pode se entregar

 

Tanto faz a estação

ou onde estamos

 

Não tenha medo me abra os teus segredos, tuas histórias

guardo pra mim, levo até o fim

 

Pode se entregar

Pode se entregar

Pode se entregar

 

Lado de Cá – Brasil

 

Composição:

Daniel Perotta – Brasil

Leandro Costa - Brasil


 

Sem comentários:

Enviar um comentário