Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 20 de março de 2022

O que é feito de ti


 








Vamos aprender português, cantando

 

O que é feito de ti

 

Tu és mais

do que eu pedia

e talvez mais

do que eu algum dia

fiz pra ter

e tu sem saber

 

Os nossos pais

já se conheciam

cada vez mais

pouco nos dividia

mas sem te ter

eu fico sem saber

 

O que é feito

de ti

que eu andei em tanto lado

sem ter onde

dormir

em tanto peito amarrotado

hoje procuro

por ti

nos cantos do meu quarto

onde eu guardo o meu amor

sem saber se o vens buscar

 

Olha só

ninguém diria

que um de nós

o outro queria

mas sem querer

e sem ninguém saber

 

Não sei de ti

e quem me dera

ter-te aqui

na primavera

hmm....

só te queria ter

 

O que é feito

de ti

que eu andei em tanto lado

sem ter onde

dormir

em tanto peito amarrotado

hoje procuro

por ti

nos cantos do meu quarto

onde eu guardo o meu amor

sem saber se o vens buscar

 

O que é feito

de ti

que eu andei em tanto lado

sem ter onde

dormir

em tanto peito amarrotado

hoje procuro

por ti

nos cantos do meu quarto

onde eu guardo o meu amor

sem saber se o vens buscar

onde eu guardo o meu amor

sem saber se o vens buscar

 

Beatriz Rosário – Portugal

 

Composição: Ivo Lucas - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário