Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Última vez


 






Vamos aprender português, cantando

 

Última vez

 

E aí cê gostou?

Foi bom pra você?

Diz aí se alguém pega beira comigo

na hora de te dar prazer

 

O quarto quase que virou de ponta cabeça

eu fiz de um jeito

pra que nunca mais esqueça

tá curioso e quer saber porquê?

 

E foi a última vez

aproveitou bem?

Foi a despedida

nunca mais na vida!

Foi a última vez

dá tchau pro meu corpo

foi a despedida

nunca mais na vida

e quando se deitar com aquelazinha

aí quero ver

se ela faz metade do que fiz com você.

 

E aí cê gostou?

Foi bom pra você?

Diz aí se alguém pega beira comigo

na hora de te dar prazer

 

O quarto quase que virou de ponta cabeça

eu fiz de um jeito

pra que nunca mais esqueça

tá curioso e quer saber porquê?

 

E foi a última vez

aproveitou bem?

Foi a despedida

nunca mais na vida!

Foi a última vez

dá tchau pro meu corpo

foi a despedida

nunca mais na vida

e quando se deitar com aquelazinha

aí quero ver

se ela faz metade

 

E foi a última vez

aproveitou bem?

Foi a despedida

nunca mais na vida!

Foi a última vez

dá tchau pro meu corpo

foi a despedida

nunca mais na vida

e quando se deitar com aquelazinha

aí quero ver

se ela faz metade do que fiz com você.


Luiza e Maurílio – Brasil










Maurílio Delmont Ribeiro – Imperatriz, 15.02.1993 – Goiânia, 29.12.2021


Sem comentários:

Enviar um comentário