Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 19 de dezembro de 2021

Cara bonita


 







Vamos aprender português, cantando

 

Cara bonita

 

Sim tu és,

muito mais, que uma cara bonita

se trouxeste só um pouco de magia

fizeste o meu dia

 

Sim tu és,

muito mais, que uma cara bonita

se trouxeste só um pouco de magia

fizeste o meu dia

eu fiz-te como um filme

e levei-te pra parte final

os dois debaixo da chuva e eu a sussurrar

 

Sim tu és,

muito mais, que uma cara bonita

se trouxeste só um pouco de magia

fizeste o meu dia

sozinhos no teatro

o teto começou a delirar

os dois debaixo da chuva e eu a sussurrar…

 

Sim tu és,

muito mais, que uma cara bonita

se trouxeste só um pouco de magia

fizeste o meu dia

 

Sim tu és,

muito mais, que uma cara bonita

se trouxeste só um pouco de magia

fizeste o meu dia

 

Vai e Vem & Alicia – Portugal

 

Composição:

(Letra) Vítor Lusquiños e Diogo Ferreira – Portugal

(Música) Vítor Lusquiños, Diogo Ferreira e Johny Barbosa - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário