Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

sábado, 16 de março de 2024

Cabo Verde - Maicam Monteiro anuncia terceiro álbum com single “Única mulher”

No mês dedicado a “elas”, o cantor cabo-verdiano Maicam Monteiro lançou o seu novo single intitulado “Única mulher”, uma dedicação a todas as mulheres cabo-verdianas e à sua amada, em particular.  O artista promete um terceiro álbum neste verão


“Única Mulher” é, segundo a Agência Terra Longe, uma dedicação à amada do cantor e produtor cabo-verdiano, dedicado também a todas as mulheres cabo-verdianas, e surge como um “aperitivo” do seu terceiro álbum, intitulado “Missão Impossível”.

A música traz na sua sonoridade uma combinação de kizomba e cabo zouk e é produzida por Eddibeatz, contando com as guitarras de Tino Mc e backing vocals da cantora Gama.

“Estou muito satisfeito com este tema e acredito que vale a pena ouvir e compartilhar com o mundo”, avança Maicam Monteiro, residente em França.

O álbum Missão Impossível será lançado nas plataformas digitais neste verão, e surge como uma “celebração das suas conquistas no cenário musical, pelo que promete muitas novidades e a participação de grandes nomes da música cabo-verdiana”. In “A Nação” – Cabo Verde


Sem comentários:

Enviar um comentário