Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 17 de março de 2024

3 minutos


 







Vamos aprender português, cantando

 

3 minutos  

 

3 minutos apenas

é o tempo desta canção

3 minutos apenas

ouve bem com muita atenção

 

A água não é só tua

 

3 minutos apenas

devia ser o tempo normal

3 minutos apenas

para o teu duche matinal

 

A água não é só tua

a água não é só minha

a água é de nós todos

não é de ninguém

 

Diz-me o que vais fazer

quando a água faltar na torneira

diz-me como vais viver

somos nós a esperança derradeira

 

Não há tempo a perder

sem água não há viver

é urgente poupar

é dever não desperdiçar

 

A água não é só tua

a água não é só minha

a água é de nós todos

não é de ninguém

 

A água não é só tua

a água não é só minha

a água é de nós todos

não é de ninguém

 

A água não é só tua

a água não é só minha

a água é de nós todos

não é de ninguém

 

3 minutos apenas

3 minutos apenas

3 minutos apenas

 

Entre Aspas - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário