Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 3 de março de 2024

Melhor assim

 









Vamos aprender português, cantando

 

Melhor assim

 

Te machuquei, não foi a intenção

só percebi quando era tarde

fiquei com medo, perdi a razão

será que você sabe que tudo que eu quero é você?

E a gente tá tão longe e eu nem sei porquê

não quero acreditar que vai ser

melhor assim

 

Eu atravesso a rua sem saber

dentro do carro, cê passou por mim

será que você sabe que tudo que eu quero é você?

E a gente tá tão longe e eu nem sei porquê…

Não quero acreditar que vai ser

melhor assim

 

Será que você sabe que tudo que eu quero é você?

E a gente tá tão longe e eu nem sei porquê…

Não quero acreditar que vai ser

melhor assim

melhor assim

a vida tá tão boa

e pode ser melhor

 

Papisa (Rita Oliva) - Brasil


Sem comentários:

Enviar um comentário