Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 31 de março de 2024

Os rapazes do meu tempo









Vamos aprender português, cantando

 

Os rapazes do meu tempo

 

Os rapazes do meu tempo

tinham olhos de alecrim

que perderam no momento

em que o tempo teve um fim

 

Os rapazes do meu tempo

são de um tempo que não há

e se uns deram tempo ao tempo

outros ficaram por lá

 

Outros ficaram por lá

 

Outros ficaram por lá

 

Os rapazes do meu tempo

tinham olhos cor do mar

foram vozes daquele tempo

das cantigas por cantar

 

Os rapazes do meu tempo

são de um tempo que não há

e se uns deram tempo ao tempo

outros ficaram por lá

 

Outros ficaram por lá

 

Outros ficaram por lá

 

Outros ficaram por lá

 

Os rapazes do meu tempo

são de um tempo que não há

e se uns deram tempo ao tempo

outros ficaram por lá

 

Os rapazes do meu tempo

são de um tempo que não há

e se uns deram tempo ao tempo

outros ficaram por lá

 

Paulo de Carvalho - Portugal


 

Sem comentários:

Enviar um comentário