Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 25 de julho de 2021

Andorinha das canções








Vamos aprender português, cantando

 

Andorinha das canções

 

Raio de luz

vives nessa canção

solta essa voz

seduz meu coração

 

Raio de Sol

vives dentro de mim

na noite escura

que com bravura abraça a Lua

 

Vives cantando por aí

feita andorinha das canções

és vento e brisa

harpa do mar

 

Barco à deriva das marés

poeta das emoções

de quem te ouviu cantar

de quem te ouviu cantar

 

Rasgo de voz

leva-me na tua pele

da tua luz

um travo cor de mel

 

Raio de Sol

vives dentro de mim

e a noite escura

que com bravura abraça a Lua

 

Abraça a noite

e diz-me o que é que vês

abraça o Sol

e abraça-me outra vez

 

Vives cantando por aí

feita andorinha das canções

és vento e brisa

harpa do mar

 

Barco à deriva das marés

poeta das emoções

de quem te ouviu cantar

de quem te ouviu cantar

 

Vives cantando por aí

feita andorinha das canções

és vento e brisa

harpa do mar

 

Barco à deriva das marés

poeta das emoções

de quem te ouviu cantar

de quem te ouviu cantar

 

Nuno Barroso – Portugal

Noa - Portugal


 

Sem comentários:

Enviar um comentário