Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 18 de julho de 2021

Olá, Solidão








Vamos aprender português, cantando

 

Olá, Solidão

 

Eu já fui assim,

tão focado em mim

sem querer conselhos

de ninguém

 

Fiz das nuvens lar

saltei sem olhar

crendo que no fim

sairia tudo bem

 

Fiz bandeira de um velho ditado

melhor só que mal acompanhado

nem pensava em apoiar

os pés no chão

 

Olá Solidão

Olá Solidão

 

Eu tinha um lugar

com vista para o mar

que ninguém chegou,

a conhecer

 

Voei rente ao céu

tudo era só meu

e o que ainda não era, iria ser

 

Olho em volta

agora estou sozinho

não liguei às placas do caminho

nem parei p'ra perguntar a direção

 

Olá Solidão

Olá Solidão

Olá Solidão

Olá Solidão

 

Fiz bandeira de um velho ditado

melhor só que mal acompanhado

nem pensava em apoiar

os pés no chão

 

Olho em volta

agora estou sozinho

não liguei às placas no caminho

nem parei p'ra perguntar a direção

 

Olá Solidão

Olá Solidão

Olá Solidão

Olá Solidão

 

Eu já fui assim

tão focado em mim

sem querer conselhos

de ninguém

 

Os Quatro e Meia - Portugal


 

Sem comentários:

Enviar um comentário