Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 19 de fevereiro de 2023

Quase igual a ti


 







Vamos aprender português, cantando

 

Quase igual a ti

 

Sei que te ias dar bem com a minha família

pela forma tão tranquila com que levas o teu dia

e se é pra viver sem a tua companhia

aceito simplesmente que és só mais do que eu merecia

hmm, hmm

só mais do que eu merecia

hmm, hmm

 

Quero alguém assim

a réplica perfeita

de quem eu quis que fosses para mim

mas já decidi

por mais que não te tenha

sei que vou escolher alguém que seja

quase igual a ti, ti

quase igual a ti, ti

quase igual a ti

 

Vão passando os meses, vão passando os anos

cada um na sua vida sem saber por onde andamos

e eu vou sabendo, por outros, os teus planos

quem diria que hoje em dia se nos virmos não falamos

hmm, hmm

 

Quero alguém assim

a réplica perfeita

de quem eu quis que fosses para mim

mas já decidi

por mais que não te tenha

sei que vou escolher alguém que seja

quase igual a ti, ti

quase igual a ti, ti

quase igual a ti

 

Resta-me saber

no que me vou tornar

se numa vida inteira te estou sempre a comparar

e antes de morrer

só espero encontrar alguém que seja

quase igual a

 

Ti, ti

quase igual a ti, ti

quase igual a ti

 

Miguel Carmona – Portugal

 

Composição:

Miguel Carmona, Ariel & Migz - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário