Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 26 de fevereiro de 2023

Ouvi dizer


 









Vamos aprender português, cantando

 

Ouvi dizer

 

Ouvi dizer que a noite tudo lava

fiquei p’ra ver mas eu cá não vi nada

fiquei até à madrugada

 

Da noite passou p’ra dia e eu que tanto queria começar outra vez

já nem sei quem me dizia mas sei que é mentira

 

Ouvi dizer que nada dura muito

quis ver p’ra crer não fosse ser injusto

quis ver até virar desgosto

 

De dia passou a ano eu virei oceano e deixei-me perder

já nem sei qual era o plano mas sei que é insano

 

Ouvi dizer que a noite tudo lava

fiquei p’ra ver mas eu cá não vi nada

fiquei até à madrugada

 

Maro – Portugal



Vamos recordar, cantando

O que será de ti

Sem comentários:

Enviar um comentário