Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 5 de fevereiro de 2023

Olhos fechados


 








Vamos aprender português, cantando

 

Olhos fechados

 

De olhos fechados percorri

as ruas da cidade

monumentos sem idade

sem ninguém

 

De olhos fechados eu vivi

no bar adormeci

será que fico aqui

eu não sei...

 

Quero viver o meu nome

quero sentir

quero dançar, sonhar

 

Eu já chorei

e já falei

das verdades e incertezas

das histórias que eu inventei

demais amei

demais eu dei

dei as joias, dei os casacos

dei as festas que sempre sonhei

 

Todos os dias largo o corpo

arrasto a solidão

e sem dizer não

eu aceito

 

De olhos fechados

penso em ti

eu sei que estás aí

saudades de mim

fugi...

 

Quero viver o meu nome

quero sentir

quero dançar, sonhar

 

Eu já chorei

e já falei

das verdades e incertezas

das histórias que eu inventei

demais amei

demais eu dei

dei as joias, dei os casacos

dei as festas que sempre sonhei

 

De olhos fechados

eu andei

na escuridão da noite

sem saber de mim

eu me cansei

de olhos fechados

eu ouvi

senti a tua voz

ao lembrar-me de nós

eu sorri...

 

Quero viver o meu nome

quero sentir

quero dançar, sonhar

 

Eu já chorei

e já falei

das verdades e incertezas

das histórias que eu inventei

demais amei

demais eu dei

dei as joias, dei os casacos

dei as festas que sempre sonhei

 

Midus – Portugal



Vamos recordar, cantando

Cristina - Roquivários

Sem comentários:

Enviar um comentário