Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

sábado, 26 de novembro de 2022

Cabo Verde - “Linda” é o novo single do artista Dji Indiferente

Cidade da Praia – O cantor e compositor cabo-verdiano Dji Indiferente tem já disponível nas plataformas digitais seu novo single “Linda”, que integra o seu mais recente álbum intitulado “MALU”.

Em declarações à Inforpress, o jovem radicado na França avançou que “Linda” é a quarta faixa do álbum e que espera seja recebido com “maior carinho”, tal como os outros.

“Linda sendo nome próprio de uma pessoa retrata simplesmente admiração e química entre duas pessoas, é uma música de elogios e conquistas”, sublinhou Dji Indiferente, autor de também “Mariazinha” que integra, igualmente, o projecto “MALU”.

“MALU” é um álbum que tem vindo a ser concretizado aos poucos, desde Agosto de 2022, com perpectivas para a sua completa apresentação ao público até ao final de Dezembro.

O projecto é composta por seis faixas, todas batizadas com um nome feminino, e está a ser bem aceite pelo Público, conforme salientou o artista.

Dji Indiferente garantiu trazer neste novo trabalho que é uma homenagem às mulheres, boas vibrações e emoções.

É um álbum focado mais no sexo feminino, por ser uma homenagem às mulheres, e a cada mês vai ser revelada uma faixa, pelo que acredito que até ao final do ano já terei todo o álbum apresentado”, disse.

O artista revelou ainda surpresas para logo no início do primeiro trimestre do ano de 2023. In “Inforpress” – Cabo Verde

 

Sem comentários:

Enviar um comentário