Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 27 de novembro de 2022

Outros planos


 







Vamos aprender português, cantando

 

Outros planos

 

Tenho vergonha

de contar que ainda penso em ti

e se alguém pergunta

rio e repito que já te esqueci

 

Os meus amigos já não podem mais ouvir

as velhas histórias que eu conto sem parar

preferi então aprender a fingir

e pode ser que até eu passe a acreditar

 

Que um dia vai ser só uma piada,

uma história mal contada

acho que crescer é mesmo assim

só pensei que contigo

ia ser como nos livros

íamos ficar juntos no fim

mas a vida tem outros planos p’ra mim

 

Já perdi a conta

do que inventei só p’ra te evitar

mas andei às voltas

sem sair do mesmo lugar

 

Os meus amigos já não podem mais ouvir

as velhas histórias que eu conto sem parar

acho até que já aprendi a fingir

p’ra te fazer acreditar

 

Que um dia vai ser só uma piada

uma história mal contada

acho que crescer é mesmo assim

só pensei que contigo

ia ser como nos livros

íamos ficar juntos no fim

mas a vida tem outros planos p’ra mim

 

E passe o tempo que passar,

invente eu o que inventar

mudo as coisas de lugar

mas não te mudo a ti

vai e volta se puderes

o mundo é teu se o quiseres

mas queria que me quisesses

 

Um dia vai ser só uma piada

uma história mal contada

acho que crescer é mesmo assim

só pensei que contigo

ia ser como nos livros

íamos ficar juntos no fim


Um dia vai ser só uma piada

uma história mal contada

acho que crescer é mesmo assim

só pensei que contigo

ia ser como nos livros

íamos ficar juntos no fim

mas a vida tem outros planos p’ra mim

 

Rita Rocha – Portugal

Composição:

(Letra) Carolina Deslandes – Portugal

(Música) Carolina Deslandes – Portugal e Feodor Bivol – Rússia



Vamos recordar, cantando

Amigo

Sem comentários:

Enviar um comentário