Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Macau - Mercado de produtos lusófonos junta 30 PME e associações

A segunda sessão do mercado de produtos lusófonos “Vamos Desfrutar” vai decorrer entre hoje e domingo na Zona de Aterros do Porto Exterior, em paralelo com a 14ª Semana Cultural da China e dos Países de Língua Portuguesa. O evento contará com a participação de 30 PME e associações locais


A segunda sessão do “Vamos Desfrutar – Mercado com Destaque para os Produtos do Mundo Lusófono e Macau” do corrente ano terá lugar na Zona de Aterros do Porto Exterior entre esta sexta-feira e domingo, conjuntamente com a 14ª Semana Cultural da China e dos Países de Língua Portuguesa, na Avenida Boulevard da Doca dos Pescadores.

Para esta edição do evento, o Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM) coordenou a participação de 30 pequenas e médias empresas e associações locais, que, de acordo com o organismo, irão “exibir e vender no local uma vasta gama de alimentos e produtos característicos dos Países de Língua Portuguesa e de Macau, incluindo comidas enlatadas, vinhos, cafés, condimentos, produtos de pastelaria, snacks, velas aromáticas, acessórios, produtos culturais e criativos, entre outros”. Além disso, também vão ser colocados à venda vários produtos com o preço promocional de uma pataca, com o intuito de incentivar o consumo.

Haverá ainda diversas actividades que visam a participação do público em sorteios depois de efectuar compras. Os consumidores que gastarem 50 patacas ou mais num expositor têm direito a receber uma mascote de lembrança do mercado. Já aqueles que gastarem 100 patacas ou mais na compra de qualquer artigo podem fazer parte de sorteios para ganhar mais “presentes especiais” e mercadorias dos expositores. O IPIM alerta que a quantidade de brindes é limitada à disponibilidade e à ordem de chegada.

A organização prometeu que o Mercado Lusófono irá “continuar a promover o desenvolvimento da economia comunitária e divulgar o encanto de Macau enquanto ponto de encontro das culturas da China e dos Países de Língua Portuguesa”. In “Jornal Tribuna de Macau” - Macau


Sem comentários:

Enviar um comentário