Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 13 de novembro de 2022

Chuva de prata


 








Vamos aprender português, cantando

 

Chuva de prata

 

Se tem luar no céu

retira o véu e faz chover

sobre o nosso amor

 

Chuva de prata que cai sem parar

quase me mata de tanto esperar

um beijo molhado de luz

sela o nosso amor

 

Basta um pouquinho de mel pra adoçar

deixa cair o seu véu sobre nós

oh, Lua bonita no céu

molha o nosso amor

 

Toda vez que o amor disser: Vem comigo

vai sem medo de se arrepender

você deve acreditar no que é lindo

pode ir fundo, isso é que é viver

 

Cola seu rosto no meu, vem dançar

pinga seu nome no breu pra ficar

enquanto se esquece de mim

lembra da canção

 

Toda vez que o amor disser: Vem comigo

vai sem medo de se arrepender

você deve acreditar no que eu digo

pode ir fundo, isso é que é viver

 

Chuva de prata que cai sem parar

quase me mata de tanto esperar

um beijo molhado de luz

sela o nosso amor

 

Enquanto se esquece de mim

lembra da canção

oh, Lua bonita no céu

molha o nosso amor

 

Gal Costa – Brasil

(Maria da Graça Costa Penna Burgos)

(Salvador, 26 de setembro de 1945 – São Paulo, 9 de novembro de 2022)



Vamos recordar, cantando

Palavras do Corpo

Nada mais

Sem comentários:

Enviar um comentário