Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 6 de fevereiro de 2022

Rio


 









Vamos aprender português, cantando

 

Rio

 

Menina, você tem um rio azul turquesa

que toca tua pele, tua beleza

é como uma aurora boreal

faz tempo que te vejo com rosto encharcado

esse rio não cessa nem um bocado

e nunca te deixa respirar

 

Você tem que fugir logo dessa rotina

achar uma planta pequenina

deixar esse rio ali plantado

 

Ah eu sei,

que a vida não é um conto de fadas

eu tenho uma floresta tropical

onde planto o meu rio e as minhas mágoas

 

Que a vida não é um conto de fadas

eu tenho uma floresta encantada

onde você pode descansar

pode repousar em minha casa

 

Menina cabeça nas nuvens

as estrelas se apagam só pela natureza

se cai, brilham no fundo do mar

o meu dia é lindo só com o teu sorriso

não deixe em casa o que é preciso

teu maior tesouro é seu olhar

 

Você tem que fugir logo dessa rotina

achar uma planta pequenina

deixar esse rio ali plantado

 

Ah eu sei,

que a vida não é um conto de fadas

eu tenho uma floresta tropical

onde planto o meu rio e as minhas mágoas

 

Que a vida não é um conto de fadas

eu tenho uma floresta encantada

onde você pode descansar

pode repousar em minha casa

 

Vem descansar

em minha casa

tua força está

onde você chegar

 

Tainá - Brasil


Sem comentários:

Enviar um comentário