Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 13 de fevereiro de 2022

O mundo não para


 








Vamos aprender português, cantando

 

O mundo não para


Já não sei

de tudo o que fiz pra estares aqui

no meu caminho

mas eu tentei

dei-te tudo de mim, mas para ti

não fez sentido

 

Eu sei que é tarde

e que há razões pra me afastar

mas não sou cobarde

não dá pra voltar atrás

 

Eu vou estar aqui

não vou desistir

o mundo não para, não para

 

Eu vou estar aqui

não vou desistir

o mundo não para, não para

 

Mas eu vou continuar aqui

são anos a lutar por ti

andei às voltas, saí fora de mim

o mundo não para, não para

 

Tentei controlar

o sentimento, mas não consegui

é o destino

peço pra voltares

fica mais um momento por aqui

sem ti não existo

 

Eu sei que é tarde

e que há razões pra me afastar

mas não sou cobarde

não dá pra voltar atrás

 

Eu vou estar aqui

não vou desistir

o mundo não para, não para

 

Eu vou estar aqui

não vou desistir

o mundo não para, não para

 

Mas eu vou continuar aqui

são anos a lutar por ti

andei às voltas, saí fora de mim

o mundo não para, não para

 

Se perder ou ganhar

eu sei do meu lugar

eu vou estar sempre aqui

e se olhar pra trás

estou onde quero estar

eu vou esperar por ti

 

Eu vou estar aqui

não vou desistir

o mundo não para, não para

 

Eu vou estar aqui

não vou desistir

o mundo não para, não para

 

Rafael Sousa – Portugal

 

Composição:

(Letra) Tyoz, David Guimarães, Rafael Sousa – Portugal

(Música) Tyoz, David Guimarães, Tiago Araújo, Rafael Sousa - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário