Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 27 de fevereiro de 2022

Tempestade


 






Vamos aprender português, cantando

 

Tempestade

 

Eu sei

que amanhã não dói mais

vamos ficar bem

deixa o vento passar

 

E pela madrugada

ficam as palavras por dizer

vejo-te deitada

mas o meu toque não te vê

 

Não vou, eu prometo que não vou

tornar-me refém do medo que me faz duvidar

 

Alô

forti n'misti bu alô

ki pan xinti ma nós dos

nin bento kata siparano

 

Quando essa tempestade passar, amor

eu vou correr p'ra te abraçar, amor

e vou parar o tempo contigo, amor

p'ra compensar o tempo perdido, amor

eu vou

 

I'll be counting days, mean I'll be so far

bu lugar vazio li na nha sofa

it's like, sinto sufoco, pesa no corpo

perco no foco, sinto-me torto

n'kata perdi fé, mas ta matam sodade

 

Não vou, eu prometo que não vou

tornar-me refém do medo que me faz duvidar

alô, só preciso de um alô

que me faça sentir que nada pode nos separar

 

Quando essa tempestade passar, amor

eu vou correr p'ra te abraçar, amor

e vou parar o tempo contigo, amor

p'ra compensar o tempo perdido, amor

eu vou

 

Obim nunde ku bu sta

oki nô incontra

no tá fika dreto

no tá fika dreto

 

Juro que vou ficar

vou esperar por ti

e a saudade vai chegar ao fim

e eu vou estar aqui

 

Quando essa tempestade passar, amor

eu vou correr p'ra te abraçar, amor

eu vou parar o tempo contigo, amor

p'ra compensar o tempo perdido, amor

eu vou

 

Djodje – Cabo Verde

SYRO – Portugal

 

Composição - Djodje Marta, Syro, Gerson Marta, Bernardo Mizrahi





Sem comentários:

Enviar um comentário