Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 21 de agosto de 2022

Cheguei bem


 








Vamos aprender português, cantando

 

Cheguei bem

 

Senti a areia entre os dedos dos pés

e vi o sol nascer

ergui castelos vi-os a cair

e vi-os renascer

tentei fazer o que era para fazer

só pra me arrepender

deixei que os dedos me ensinassem a chegar aqui.

 

Senti nas asas o vento passar

para poder pousar

descobri ilhas novas pra morar

para as abandonar

e no mar frio entrei a mergulhar

para me arrefecer

deixei que os braços me ensinassem a chegar aqui.

 

Deixar as pernas caminhar

e ver as ondas rebentar

na certeza de que chegarei bem.

 

Senti areia entre os dedos das mãos

como o tempo a passar

e vi no espelho que outro estava a olhar

sem querer acreditar

tentei fazer o que era para fazer

só pra me arrepender

deixei que os erros me ensinassem a chegar aqui.

 

Deixar as pernas caminhar

e ver as ondas rebentar.

na certeza de que chegarei bem.

 

Deixar as pernas caminhar

e ver as ondas rebentar.

na certeza de que chegarei bem.

 

Onde estão vocês

ainda à minha espera

onde estão vocês

ainda à minha espera

estou a chegar

com a certeza de que chegarei bem

com a certeza de que chegarei bem

 

Deixar as pernas caminhar

e ver as ondas rebentar.

na certeza de que chegarei bem.

 

Deixar as pernas caminhar

e ver as ondas rebentar.

na certeza de que chegarei bem.

 

Frankie Chavez – Portugal

 

Composição:

(Letra) Pedro Puppe – Portugal

(Música) Frankie Chavez – Portugal


Vamos recordar, cantando

Postal dos Correios


Sem comentários:

Enviar um comentário