Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 28 de agosto de 2022

Devolva-me




Vamos aprender português, cantando

 

Devolva-me

 

Rasgue as minhas cartas

e não me procure mais

assim será melhor meu bem

 

O retrato que eu te dei

se ainda tens não sei

mas se tiver devolva-me

 

Deixe-me sozinho

porque assim eu viverei em paz

quero que sejas bem feliz

junto do seu novo rapaz

 

O retrato que eu te dei

se ainda tens não sei

mas se tiver devolva-me

 

Rasgue as minhas cartas

e não me procure mais

assim vai ser melhor meu bem

 

O retrato que eu te dei

se ainda tens não sei

mas se tiver devolva-me


Deixe-me sozinho

porque assim eu viverei em paz

quero que sejas bem feliz

junto do seu novo rapaz

 

O retrato que eu te dei

se ainda tens não sei

mas se tiver...

Devolva-me

 

O retrato que eu te dei

se ainda tens não sei

mas se tiver...

Devolva-me

 

O retrato que eu te dei

se ainda tens não sei

mas se tiver...

Devolva-me, devolva-me, devolva-me

 

Adriana Calcanhotto - Brasil

 

Composição:

Lilian Knapp e Renato Barros – Brasil



Vamos recordar, cantando

Fico assim sem você


Sem comentários:

Enviar um comentário