Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 12 de junho de 2022

Termina comigo antes


 








Vamos aprender português, cantando

 

Termina comigo antes

 

Quem ama dá valor

e pensa no que faz

quando existe amor

o coração não trai

 

Tô sentindo você tão distante

se arrumando demais pra sair

cada dia tá mais elegante

tô sentindo que não é pra mim

 

Lá em cima!

 

Se resolver trocar o amor por um instante

(termina comigo antes)

se pra você eu sou insignificante

termina comigo antes

 

Se resolver trocar o amor por um instante

termina comigo antes

se pra você eu sou insignificante

termina comigo antes

 

Oh-uoh-uoh-uoh-uoh

 

Tô sentindo você tão distante

se arrumando demais pra sair

cada dia tá mais elegante

tô sentindo que não é pra mim

 

É pra mim

 

Se resolver trocar o amor por um instante

termina comigo antes

se pra você eu sou insignificante

(termina comigo antes)

 

Se resolver trocar o amor por um instante

termina comigo antes

se pra você eu sou insignificante

termina comigo antes (vem, vem, vem, vem, vem)

 

Oh-oh-oh

Termina comigo antes

(Oh-oh-oh, oh-oh)

Termina comigo antes

Termina comigo antes

(Oh-oh-oh, oh-oh)

Vai doer, mas termina antes

 

Gusttavo Lima – Brasil

 

Composição:

Bruno César / Cristian Luz / Alex Torricelli – Brasil



Vamos recordar, cantando

Sete mares


Sem comentários:

Enviar um comentário