Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 19 de junho de 2022

Despreconceituosamente


 







Vamos aprender português, cantando

 

Despreconceituosamente

 

Uma voz rouca

um violão tão lento, um amor

um peito acabrunhado não

um peito apaixonado sim

 

É um passo manso lento

é um passo lento manso do amor, do amor

é um passo manso lento

é um passo lento manso do amor

 

É um passo manso lento

é um passo lento manso do amor

 

Magoado não

sentido, sim

desesperado, não

bem-vindo, sim

acabrunhado, não

apaixonado, sim

por que não?

 

Despreconceituosamente

Eu vou vivendo a minha vida

Não me importa a cor da pele

Não me importa a cor da ida

 

Não me importa a cor da volta

é bonita porque estou

por favor não feche a porta

me aceite como eu sou

 

Eu sou filho da poeira

sinto o pó em minha volta

se você me fecha a porta sei que o amor

ampara-me-á abraçando-me

 

Envolvendo-me

Adorando-me

Amor

Querendo me bem

Adorando-me

Amor

abraçando-me

Amor

Envolvendo-me

Abraçando-me

 

Querendo me bem

uma voz rouca

 

Mateus Aleluia – Brasil



Vamos recordar, cantando

Ai se eu te pego

Sem comentários:

Enviar um comentário