Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 14 de maio de 2023

Egoísta


 







Vamos aprender português, cantando

 

Egoísta

 

Fala agora tudo

que você está imaginando

não adianta ficar mudo

se os teus olhos estão falando

o mesmo idioma que o meu

já estou vendo tua língua na minha

tua cara na minha

meu corpo no teu

 

É melhor parar com isso

se não quiser continuar

não vai ter volta

se me beijar não tem mais volta

 

Egoísta, sou egoísta

quero tudo isso pra mim

só responde sim ou sim

 

Egoísta, sou egoísta

quero tudo isso pra mim

só responde sim ou sim

 

Fala agora tudo

que você está imaginando

não adianta ficar muda

se os teus olhos estão falando

o mesmo idioma que o meu

já estou vendo tua língua na minha

tua cara na minha

meu corpo no teu

 

É melhor parar com isso

se não quiser continuar

não vai ter volta

se me beijar não tem mais volta

 

Egoísta, sou egoísta

quero tudo isso pra mim

só responde sim ou sim

 

Egoísta, sou egoísta

quero tudo isso pra mim

só responde sim ou sim

 

Ela vem provocando, brincando e falando de amor

sua boca olhando pra minha já me apaixonou

eu queria um pouquinho do gosto e daquele calor

por favor, por favor, por favor…

 

Egoísta, sou egoísta

Quero tudo isso pra mim

Só responde sim ou sim

 

Egoísta, sou egoísta

Quero tudo isso pra mim

Só responde sim ou sim

 

Yuri da Cunha – Brasil

Ivete Sangalo – Brasil

 

Vamos recordar, cantando

Rita Lee (SP 31.12.1947 – SP 08.05.2023)


Sem comentários:

Enviar um comentário