Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 21 de maio de 2023

Dancemos um slow

 










Vamos aprender português, cantando

 

Dancemos um slow

 

O ritmo sobe,

e o algoritmo sabe

a gasolina sobe

antes que a música acabe

faz-me um sinal

 

Aumenta a luz na cidade

e mais um peito implode

se aumenta a velocidade

e a idade já não pode

faz-me um sinal

 

Se eu já não sei onde vou

tu ainda sabes onde eu estou

o que será ninguém sabe

e antes que a música acabe

dancemos um slow

dancemos um slow

 

O sangue ferve

a informação não sabe

se o passo já não consegue

e a melodia não cabe,

faz-me um sinal

 

O ritmo avança

o ruído não cede

se tentas entrar na dança

e o teu corpo não pede

faz-me um sinal

 

Eu já não sei onde vou

tu ainda sabes onde eu estou

o que será ninguém sabe

e antes que a música acabe

dancemos um slow

dancemos um slow

 

Se eu já não sei onde vou

tu ainda sabes onde eu estou

o que será ninguém sabe

e antes que a música acabe

dancemos um slow

dancemos um slow

 

António Zambujo - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário