Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 23 de janeiro de 2022

Não voltar


 







Vamos aprender português, cantando

 

Não voltar

 

Sangue a fervilhar, estou tão próximo

de me afastar, do que é óbvio

tudo o que entendi, já não serve para ti

para mim... Não fico mais aqui

 

Então sigo e sou

como quero ser

pronto a começar

e tanto pra fazer

 

Não me vou prender

a quem nunca se deu

se há quem possa ver no céu

o mesmo que eu

 

Escolho agora eu, onde me quero ter

lança a corda que eu... Agarro se quiser

faz só um favor, não queiras entrar

sem saber onde é o teu...lugar … voltar

 

Já estou farto de aguentar

cada dia sem viver

vou dar valor ao respirar

vou para nunca mais, voltar, voltar

 

Escolho agora eu

onde me quero ter

lança a corda que eu...

Agarro se quiser

 

Faz-me um favor

não queiras entrar

sem saber onde, é o teu...lugar, voltar

não vou voltar....

 

Escolho agora eu

onde me quero ter

lança a corda que eu...

Agarro se quiser

 

Faz-me um favor

não queiras entrar

sem saber onde, é o teu...lugar, voltar

não vou voltar....

 

Tontos - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário