Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 8 de janeiro de 2023

Belo risco

 




Vamos aprender português, cantando

 

Belo risco

 

Quis saber quem eras tu

pessoa rara

senti tanto sem te ver

a cara

 

Estive tão perto, de te perder

pessoa rara

agora és o meu amor

onde fores, eu vou também

 

Vamos correr o mundo

mesmo que eu já tenha visto

a vida é um segundo

és o mais belo risco

 

Tu, és o meu bem querer

vejo em ti, tudo o que procurei

tu, és o meu louco amor

teu primeiro olhar, eu guardei

 

Reconheço um novo eu

pessoa rara

vou viver-te e ninguém

me para

 

Eternizar-te no meu ser

pessoa rara

agora és o meu amor

onde fores, eu vou também

 

Vamos correr o mundo

mesmo que eu já tenha visto

a vida é um segundo

és o mais belo risco

 

Tu, és o meu bem querer

vejo em ti, tudo o que procurei

tu, és o meu louco amor

teu primeiro olhar, eu guardei

 

Liliana – Portugal

 


Vamos recordar, cantando

Vai embora

Sem comentários:

Enviar um comentário