Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 15 de janeiro de 2023

Glória


 








Vamos aprender português, cantando

 

Glória

 

Eu sempre te dei ouvidos

até quando parecia perseguir o perigo

sempre te ouvi na estrada

“devagar” a cada curva apertada

trago-te comigo

numa embalagem de frágeis

folheio os teus livros

descubro outras mensagens

toca o telefone

dizes ser telepatia

ouvir a tua voz

faz-me saber p’ra onde ia

 

Ia ia, ia ia, Glória ia, uh uh

ia ia, ia ia, Glória ia, uh uh

 

Já deixei que o meu umbigo

me calasse de dizer o que hoje digo

frases inacabadas

“gosto de ti” leio na caixa de entrada

trago-te comigo

numa embalagem de frágeis

na cozinha os teus risos

descubro outras viagens

toca o telefone

dizes ser telepatia

ouvir a tua voz

faz-me saber p’ra onde ia

 

Ia ia, ia ia, Glória ia, uh uh

ia ia, ia ia, Glória ia, uh uh

 

Trago-te comigo

numa embalagem de frágeis

 

Isaura - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário