Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 29 de janeiro de 2023

Tudo o que sou


 








Vamos aprender português, cantando

 

Tudo o que sou

 

Nas tuas mãos

tens parte de mim

e eu sei que será

para sempre assim

 

No mar que é a vida

tu és o melhor

que me aconteceu

que Deus me deu

 

E quando eu caí, tu estavas lá

pegaste em mim, tu estavas lá

 

Tudo o que sou

eu devo-te a ti

hoje sei quem sou

mudaste tudo em mim

 

Já és o meu mundo

não te vou largar

e se chamares por mim

eu vou lá estar

 

Tudo o que sou

eu devo-te a ti

hoje sei quem sou

mudaste tudo em mim

 

Já és o meu mundo

não te vou largar

e se chamares por mim

eu vou lá estar

 

Bem juntinha a ti

jamais te vou largar

nem o vento mais forte

nos vai separar

 

Deus marcou o teu nome

bem no meu coração

e eu escrevi o que sinto

por ti nesta canção

 

E quando eu caí, tu estavas lá

pegaste em mim, tu estavas lá

 

Tudo o que sou

eu devo-te a ti

hoje sei quem sou

mudaste tudo em mim

 

Já és o meu mundo

não te vou largar

e se chamares por mim

eu vou lá estar

 

Tudo o que sou

eu devo-te a ti

hoje sei quem sou

mudaste tudo em mim

 

Já és o meu mundo

não te vou largar

e se chamares por mim

eu vou lá estar

 

Por ti

 

Margarida Vasconcelos - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário