Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 15 de maio de 2022

Olha


 







Vamos aprender português, cantando

 

Olha

 

Olha, você tem todas as coisas

que um dia eu sonhei pra mim

a cabeça cheia de problemas

não importo, gosto mesmo assim

 

Tem os olhos cheios de esperança

de uma cor que mais ninguém possui

me traz o passado e a lembrança

coisas que eu quis ser e não fui

 

Olha, você vive tão distante

muito além do que eu posso ter

eu que sempre fui tão inconstante

te juro, meu amor, agora é pra valer

 

Olha, vou contigo aonde for

seja meu amante, meu amado, meu amor

vem viver comigo o meu caminho

e viver a vida só de amor

 

Olha, você vive tão distante

muito além do que eu posso ter

eu que sempre fui tão inconstante

te juro, meu amor, agora é pra valer

 

Olha, vem comigo aonde for

seja meu amante meu amado meu amor

vem viver comigo meu caminho

e viver a vida só

 

E viver, viver a vida só de amor

e viver a vida só de amor

 

Liah Soares – Brasil

 

Composição:

Erasmo Carlos / Roberto Carlos – Brasil




Vamos recordar, cantando

Cavalo à solta


Sem comentários:

Enviar um comentário