Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 1 de maio de 2022

Ainda Nos Temos


 










Vamos aprender português, cantando

 

Ainda Nos Temos

 

O céu chorou

sem nos avisar

não se importou

de nos molhar

nem longe daqui

mudava o fim

e voltava a dizer

que sempre temi

como se eu te fosse perder

 

Amor

quando um sopro nos levar

e quando tudo se for

eu prometo voltar

 

Ainda Nos Temos

em gestos pequenos

 

Se o mundo acabar

tens onde morar

em mim

porque

Ainda Nos Temos

 

O mundo cai

em teu redor

eu viro chão

para a tua dor

 

E quando o céu é a última estação

levanto o véu dessa escuridão

e eu juro

que nunca me vais perder

 

E amor

quando o sopro nos levar

e quando tudo se for

eu prometo voltar

 

Ainda Nos Temos

em gestos pequenos

 

Se o mundo acabar

tens onde morar

em mim

porque

Ainda Nos Temos...

 

Ainda Nos Temos...

 

SYRO – Portugal

 

Composição:

(Letra) SYRO – Portugal

(Música) SYRO, Ariel, Gonzalo Tau - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário