Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

sábado, 8 de abril de 2023

Cabo Verde - Jennifer Dias e Sos Mucci unem-se para dar voz a “Benka Benka”

Os artistas cabo-verdianos Jennifer Dias e Sos Mucci uniram-se para dar voz a um novo single intitulado “Benka Benka”, um Kizomba produzido pelo cantor e produtor musical Elji Beatzkilla

O single acompanhado de vídeoclipe já se encontra disponível nas plataformas digitais contando com mais de 170 mil visualizações no YouTube.

“Família é com muita alegria que eu partilho meu novo vídeo com o meu irmão de coração Sos Mucci. Uma Kizomba feita por meu outro irmão de coração Elji Beatzkilla. Espero que vão gostar e partilhar”, escreveu a cantora Jennifer Dias.

Por seu lado, o cantor Sos Mucci considerado o criador do “Afronaná”, mistura de Afrobeat (Nigéria) e Funaná (Cabo Verde), tendo conquistado também a sua popularidade no país e na diáspora, manifestou nas suas redes sociais a sua satisfação por participar neste projeto com a Jennifer Dias, autora de “muitos sucessos”.

“Foi um enorme prazer colaborar com esta talentosa artista, minha irmã. Apreciem e partilhem, família”, redigiu Sos Mucci. In “Balai Cabo Verde” - Cabo Verde


Sem comentários:

Enviar um comentário