Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 9 de abril de 2023

A nossa dança


 








Vamos aprender português, cantando

 

A nossa dança

 

Joga no chão o sal grosso

e atira pra cima o arroz

não vamos deixar que acabem com a nossa fé no amor

 

Até o dia em que os nossos olhos se cruzaram, eu duvidei

e agora eu posso falar, 

que enfim eu te encontrei

 

Quando encostas no meu peito

o tempo para nesse instante

e numa dança

eu trago as nuvens aos teus pés

 

No teu sorriso lindo

eu vejo o infinito mi amor

e se Deus quiser

vamos ficar até ao fim

 

Quero bailar colado a ti

tudo fica mais fácil

tudo fica mais lindo ooo

 

I want your love

cuida de mim

tudo fica mais fácil

everything is beautiful

 

Yô so quiero un bezo

i just need you in my life

je veux que tu sois a mói

oh coro coçon mbê

 

Yô so quiero un bezo

i just need you in my life

je veux que tu sois a mói

te quero meu amor

 

Sabes que eu te amo

sabes que eu te amo de mais 

 

Bô tá manga love u

bô tá manga love u maya

 

No teu sorriso lindo

eu vejo o infinito mi amor

e se Deus quiser

vamos ficar até ao fim

 

Quero bailar colado a ti

tudo fica mais fácil

tudo fica mais lindo ooo

 

I want your love

cuida de mim

tudo fica mais fácil

everything is beautiful

 

Xi bô sama mu, ncê cá ndê

xi bô sama mu, bô tá man cê ca ndê

peço a Deus que nos dê força

se me chamares eu estou aqui

 

Xi bô sama mu, ncê cá ndê

xi bô sama mu, bô tá man cê ca ndê

peço a Deus que nos dê força

força meu Deus força de mais

 

Quero bailar colado a ti

tudo fica mais fácil

tudo fica mais lindo ooo

 

I want your love

cuida de mim

tudo fica mais fácil

everything is beautiful

 

Xi bô sama mu, ncê cá ndê

xi bô sama mu, bô tá man cê ca ndê

se me chamares eu estou aqui

 

Xi bô sama mu, ncê cá ndê

xi bô sama mu, bô tá man cê ca ndê

 

Calema – São Tomé e Príncipe

Fradique Mendes Ferreira – São Tomé e Príncipe

António Mendes Ferreira – São Tomé e Príncipe



Vamos recordar, cantando

Casa de madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário