Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 10 de abril de 2022

Triscou já foi


 







Vamos aprender português, cantando

 

Triscou já foi

 

Por foto

eu consigo não te curtir

por alô

eu sei te desligar de mim

 

Mas o problema

de cidade pequena

é que a gente se encontra nas mesmas resenhas

e esse encontro não fica só no oi

você chega perto eu não me afasto

e aí triscou já foi

 

Boca na boca é perna bamba

mão na nuca é cama

assim cê fode com meu coração desgrama

assim cê fode com meu coração

 

Boca na boca é perna bamba

mão na nuca é cama

assim cê fode com meu coração desgrama

assim cê fode com meu coração

 

Mas o problema

de cidade pequena

é que a gente se encontra nas mesmas resenhas

e esse encontro não fica só no oi

você chega perto eu não me afasto

e aí triscou já foi

 

Boca na boca é perna bamba

mão na nuca é cama

assim cê fode com meu coração desgrama

assim cê fode com meu coração

 

Boca na boca é perna bamba

mão na nuca é cama

assim cê fode com meu coração desgrama

assim cê fode com meu coração

 

Assim cê fode com meu coração desgrama

assim cê fode com meu coração

 

Naiara Azevedo - Brasil


Sem comentários:

Enviar um comentário