Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 28 de julho de 2024

Cabecinha no Ombro










Vamos aprender português, cantando

 

Cabecinha no Ombro

 

Encosta a sua cabecinha

no meu ombro chora

e conta logo suas mágoas

todas para mim

 

Quem chora no meu ombro

eu juro que não vai embora

que não vai embora

que não vai embora

 

Quem chora no meu ombro

eu juro que não vai embora

que não vai embora

porque gosta de mim

 

Amor, eu quero o seu carinho,

porque eu vivo tão sozinho

não sei se a saudade fica

ou se ela vai embora

se ela vai embora

se ela vai embora

 

Não sei se a saudade fica

ou se ela vai embora

no meu ombro chora

porque gosta de mim

 

Encosta a sua cabecinha

no meu ombro chora

e conta logo tuas mágoas

todas para mim

 

Quem chora no meu ombro

eu juro que não vai embora

não vai embora

não vai embora

 

Quem chora no meu ombro

eu juro que não vai embora

e no meu ombro chora

porque gosta de mim

 

Almir Sater – Brasil

Renato Teixeira – Brasil

Composição:

Paulo Borges - Brasil


 

Sem comentários:

Enviar um comentário