Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 7 de julho de 2024

O fim











Vamos aprender português, cantando

 

O fim

 

Estou sentado na janela

e vejo a chuva cair

não quero pensar mais

apenas quero desistir

 

Deixar tudo para trás

fugir e desaparecer

é o mais fácil eu sei

mas não consigo combater

 

A ferida não sarou

a cicatriz não quer aparecer

e eu só quero dizer

 

Não sou perfeito eu também choro

não ignoro o que dizem de mim

é tão difícil remar sozinho

mas devagarinho tudo terá um fim

 

E perguntas-me quando me vês

sabes que eu não estou bem

o que se passa comigo

não vou contar a ninguém

 

Isto é só mais uma fase

dizes-me para acreditar

que o nevoeiro é passageiro

que não tarda vai passar

 

A ferida não sarou

a cicatriz não quer aparecer

e eu só quero dizer

 

Não sou perfeito eu também choro

não ignoro o que dizem de mim

é tão difícil remar sozinho

mas devagarinho tudo terá um fim

 

Porque sinto, porque dói

e não é só mais uma mentira

 

Não sou perfeito eu também choro

não ignoro o que dizem de mim

foi tão difícil remar sozinho

mas devagarinho tudo terá um fim

mas devagarinho tudo chegou ao fim

 

Ricardo Boavida - Portugal


 

Sem comentários:

Enviar um comentário