Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 9 de junho de 2024

Viagem










Vamos aprender português, cantando

 

Viagem

 

Teu beijo caiu tão bem

na minha boca

que eu quero de novo

eu quero de novo te sentir

 

Dança vai dança pra mim

até esse chão pegar fogo

vamos só sair daqui

 

Caminhando na praia

dois copos de cerveja

namorar a noite inteira

tar contigo é tão bom

 

Sai da roda e me beija

que o meu corpo incendeia

quero que todos vejam

todo o dia, todo o dia

todo o dia, todo o dia

todo o dia, a nossa

 

Viagem, viagem

viagem, viagem

viagem, viagem

viagem, viagem

 

Tão quente que fez cair

a nossa roupa

eu quero de novo, eu quero de novo te sentir

 

Dança vai dança pra mim

até esse chão pegar fogo

vamos só sair daqui

 

Caminhando na praia

dois copos de cerveja

namorar a noite inteira

tar contigo é tão bom

 

Sai da roda e me beija

que o meu corpo incendeia

quero que todos vejam

todo o dia, todo o dia

todo o dia, todo o dia

todo o dia, a nossa

 

Viagem, viagem

viagem, viagem

viagem, viagem

viagem, viagem

 

Viagem, viagem

viagem, viagem

viagem, viagem

viagem, viagem

 

Calema – São Tomé e Príncipe



Sem comentários:

Enviar um comentário