Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 16 de junho de 2024

Dança permanente


 








Vamos aprender português, cantando

 

Dança permanente

 

Quando chegas e me tocas

com o olhar embargado

o riso atrapalhado

e o rosto apaixonado

 

Eu olho-te de mansinho

sorrio com desejo

sinto-me entregue a ti

e perco-me no teu beijo

 

Tu desenhas algo em mim

que nem sei bem definir

um misto de medo e amor

de onde eu não quero sair

 

Embriagas o meu ser

com o teu corpo incandescente

e seduzes a minha alma

numa dança permanente

 

Tu desenhas algo em mim

que nem sei bem definir

um misto de medo e amor

de onde eu não quero sair

 

Embriagas o meu ser

com o teu corpo incandescente

e seduzes a minha alma

numa dança permanente

 

António Norton - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário