Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 24 de julho de 2022

Orquídeas











Vamos aprender português, cantando

 

Orquídeas

 

Guardo o coração a sete chaves

na gaveta, no alçapão

guardo o gosto dos teus beijos

na minha imaginação

 

Pedi ao vento

que te chamasse

que te dissesse

que te amo

 

Pedi ao vento

que te chamasse

que te dissesse

que te trago

 

Em mim, em mim

 

Guardo as tuas orquídeas

nesse teu jardim de fadas

guardo mágoas e cansaços

que embalavas num abraço

 

Pedi ao vento

que te chamasse

que te dissesse

que te amo

 

Pedi ao vento

que te chamasse

que te dissesse

que te trago

 

Em mim,

que te trago em mim

que te trago em mim

que te trago em mim

 

Picas – Portugal


Vamos recordar, cantando

Remar, remar

Sem comentários:

Enviar um comentário